terça-feira, 29 de abril de 2008

Lixeira aos olhos de todos

Que bom seria se todas as pessoas tivessem amor a natureza. Que não adianta nada as pessoas terem consciência e não respeitarem. A maioria das pessoas reclamam, mas na hora de colocar lixo nos bueiros e rios elas esquecem que viram o lixo e não jogaram no lugar certo. Por falta de respeito ou por preguiça fazem isso. Eu fico pensando se tivesse escrito ao contrário para jogar lixo nos rios acredito que elas obedeceriam, porque é fácil tacar lixo nos rios ou quando bebem uma latinha de refrigerante no ônibus e não tem uma lixeira dentro do transporte, elas, por preguiça, jogam ali mesmo. Eu respeito, se eu vejo uma lixeira do meu lado, é lógico que jogarei o lixo no lugar certo. Eu tenho a esperança que as pessoas tenham consciência de fazerem o que eu faço. Se cada um fizer sua parte, teriamos menos problemas.

Eliakim Junior Azevedo de Morais

Um comentário:

Unknown disse...

Fico muito feliz, em tê-los no espaço do BH-Cidadania. Desejo muito sucesso a todos e que o mundo saiba que somos todos iguais em direito.Const/88. Sua amiga Alexandra-CAC-Barreiro