terça-feira, 29 de abril de 2008

Floresta encantada

Era uma vez uma floresta encantada, lá morava vários animais muitos legais, mas chegaram vários madereiros e o chefe falou: "Oh, beleza! Vou explorar esta terra e vou acabar com todo esse lugar e ganhar muito dinheiro", mas um operário falou: "Patrão, não podemos fazer isso, como que os filhotes de pássaros, lobos, jacarés, macacos etc irão sobreviver?"
O chefe respondeu: "Eu não to nem aí, o que me interessa é o dinheiro, sou muito ganancioso e você está despedido!" O empregado respondeu: " Sim, eu estou, mas você vai ver só! "
O empregado ficou muito chateado e foi até a polícia florestal e aí o bicho pegou. A polícia foi lá na floresta e deu uma multa e foi embora. O chefe disse: "Isto não me atrapalha, vou continuar, os tratores vão trabalhar". E ele, sem respeito, meteu fogo na mata e a polícia voltou lá e o levou para a cadeia e os animais comemoraram.

Eudes Peixoto Dias Abreu

Nenhum comentário: